quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

REVISTA SOU MAIS EU


Nesta semana foi publicada uma matéria em que participei na revista Sou Mais Eu da editora Abril. Matéria de capa sobre o emagrecimento de uma menina que perdeu 31kg. Dei alguns palpites em relação a dieta dela e montei oito receitas de sucos que ajudam no emagrecimento. A revista já está nas bancas, mas para os leitores aqui do blog vou colocar as receitas dos sucos que melhoram e muito a nossa saúde!

Reduz o Apetite
Ingredientes: 1/2 mamão papaia + 200ml de suco de laranja sem açúcar + 1 folha de couve; Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Queima Calorias
Ingredientes: 300ml de chá verde + 1/2 mamão papaia + 5 morangos; Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Xô, Celulite!
Ingredientes: 1/2 pepino + 4 cenouras + 300ml de água + 1/2 maçã + 1/2 beterraba; Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Queima Gorduras
Ingredientes: 1 pedaço pequeno de gengibre + 300ml de chá verde + 2 fatias de melancia; Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Tira Gula
Ingredientes: 1 banana + 1/2 mamão papaia + 200ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de aveia em flocos; Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Sem Flacidez
Ingredientes: 200ml de água de coco + 1 colher de sopa de linhaça + 3 fatias de melancia; Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Efeito Relógio
Ingredientes: 1 mamão papaia + 1 colher de sopa de linhaça + 200ml de água; Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Anti Inchaço
Ingredientes: 2 fatias de melancia + 1 folha de couve + 5 morangos + 1 folha de couve; Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Pessoal, lembrando que os sucos para terem efeito tem que ter uma alimentação equilibrada e fazer exercícios! Espero que todos gostem e realmente provem!

2 comentários:

  1. DENISE
    Estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista esportiva, apesar que não ser atleta, e estou gostando muito, estou comendo mais e melhor, espero conseguir manter os bons hábitos adquiridos depois que a dieta acabar...
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. bom dia vou fazer essa receita bjs

    ResponderExcluir