segunda-feira, 5 de março de 2012

Maratona Internacional de Porto Alegre


Pessoal, tendo em vista que as equipes de corrida de Porto Alegre já estão se preparando para a 29ª Maratona Internacional de Porto Alegre, estou lançando um curso de como preparar a sua alimentação para a prova.

Neste ano, a prova irá se realizar no dia 03 de junho. Portanto, ainda há tempo de corrigir a sua alimentação para melhorar a sua performance nos treinos, longões e na prova. Esse curso, irá esclarecer quais os nutrientes que você deve ingerir e quais suplementos deve utilizar. Vou explicar também como deve ser a hidratação e a alimentação antes, durante e após treinamentos.

O curso irá ser realizado na Farmacall que fica na Av. Cristóvão Colombo, 3227 e será  no dia 04 de Abril das 19h30 até às 21h. O valor da inscrição é de R$ 40,00 por pessoa. As inscrições poderão ser realizadas até dia 01.04.

Para fazer a inscrição, enviar um e-mail para denise.entrudopinto@gmail.com com o comprovante de depósito e com os seguintes dados: nome completo e telefone de contato. Os dados da conta são:

  •    Banco do Brasil
  •    Conta Corrente: 29.994-4
  •    Agência: 2814-2
Para quem quiser certificado, favor solicitar no e-mail. É importante esclarecer que o curso só será realizado caso tenham no mínimo 10 inscritos.
Corram que as vagas são limitadas!

Um comentário:

  1. Olá o blog é muito interessante! É sempre importante trocar experiências. Conheça o nosso trabalho http://nutrifisio.blogspot.com/.
    Estamos seguindo vocês.
    Um abraço!

    ResponderExcluir