quarta-feira, 25 de abril de 2012

Programa de Emagrecimento para Noivas!



Noivas de plantão, sabemos como o momento do casamento é maravilhoso! Porém, os momentos que antecedem o grande dia são tensos! Temos que resolver aonde será a festa, a alimentação, decoração, convites, lembrançinhas, vestido, convidados e outros pequenos detalhes... O problema disso tudo é que a noiva acaba se esqueçendo de cuidar de si! No momento de estresse, a mulher tem a tendência de comer muito mais e isso deve ser controlado! Para que no dia do casamento você se sinta a mulher mais linda e deslumbrante!

Para chegar, linda, magra, arrasando no seu vestido de noiva é preciso ter cuidado alguns meses antes do casamento. É por isso que estou lançando um programa de reeducação alimentar para as noivas de Porto Alegre. Mas como isso irá funcionar?

O programa de reeducação alimentar será realizado de acordo com as metas de cada noivinha! Serão 10 consultas nutricionais e o programa irá incluir:
  • Plano Alimentar Personalizado;
  • Acompanhamento a cada 15 dias;
  • Acompanhamento semanal através de e-mail;
  • Programa de Redução de Peso ou Definição Muscular;
  • Programa de Personal Diet com uma visita à domicilio e ao supermercado para que você aprenda quais alimentos que serão inclusos no planejamento alimentar;
  • Acompanhamento semanal no último mês que antecede o casório.
Para maiores informações de local de atendimento e valores, entre em contato através do e-mail denise.entrudopinto@gmail.com ou pelos telefones (51) 813.26319 ou (51) 9236.2471.

Nenhum comentário:

Postar um comentário