segunda-feira, 25 de maio de 2009

Maratona Internacional de Porto Alegre


Gostaria de parabenizar à todos que participaram da 26ª Maratona Internacional de Porto Alegre!!! O domingo estava lindo a temperatura na largada super agradável, mas o sol castigou um pouco no final!

Quero deixar o meu muitíssimo obrigada aos treinadores da Percorrer! Na quinta realizamos um worshop e fiz uma palestra especialmente para eles! Tava tudo muito legal!

Quero também deixar os parabéns para o meu maridinho que correu a maratona e foi muito bem, conseguiu diminuir o tempo em 5 minutos! Para o Nando, nosso amigo, que fez pela primeira fez a maratona e teve um tempo maravilhoso! E claro, nunca poderia deixar de agradeçer ao nosso treinador o Ângelo, que em todos os momentos estava lá para nos apoiar.

A foto que vou postar é da nossa janta de massas! Alguns correram, outros foram só para comer a massa! Valeu pela presença de todos!
Os meus artigos também serão publicados no site correndo.com.br. É um site da Miriam Caldasso, que foi atleta e hoje treina inúmeros atletas aqui em porto alegre.

Um comentário:

  1. Ola !
    Adorei seu Blo, adicionei um link dele ao meu, para que meus seguidores possam te acompanhar
    Parabéns
    Visite-me
    http://correndopelacidade.blogspot.com/
    {}´s
    Giba

    ResponderExcluir