segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Importância das Reconsultas

                                     


A procura por um nutricionista esportivo nos dias de hoje é bem comum. Mas, qual a motivação do "futuro" paciente ao digitar lá no google: nutricionista esportiva? Normalmente, é buscar um melhor desempenho no seu exercício ou ir em busca de uma meta que pode ser atingida através da combinação de exercícios físicos e alimentação saudável.

Para a maioria das pessoas, seguir um planejamento alimentar é mais fácil no inicio porque a motivação e autoconfiança estão altas. Porém, em algum momento bate aquela preguiça de querer continuar a seguir o planejamento. E aí que entra a reconsulta!

A reconsulta serve para adaptarmos melhor o planejamento alimentar, as alimenatções pré e pós treino e avaliar se a suplementação está ou não sendo efetiva! É importante fazermos a avaliação antropométrica para visualizar a evolução do paciente. PORTANTO, PROCURE NUNCA FALTAR AS RECONSULTAS DO SEU TRATAMENTO NUTRICIONAL!!!

Para um melhor tratamento estou lançando pacotes de consultas que podem ser pagos com cartões de crédito em até 3 vezes. Os cartões que a clínica aceita são Banricompras, Visa e Mastercard. Os valores dos pacotes são: 3 consultas no valor de R$ 270,00 e pacote com 4 consultas no valor de R$ 320,00. O bom dos pacotes é que você se obriga a ir em todas as reconsultas tendo em vista que já foram pagas! AGENDE AS SUAS CONSULTAS PELO TELEFONE: (51) 3374.5080 OU (51) 813.26319 OU ATRAVÉS DE E-MAIL: denise.entrudopinto@gmail.com.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber sobre alimentos que combatem a ansiedade. Vi esse texto e não sei se ele tem embasamento: http://blog.indike.com.br/2011/10/alimentacao-como-reduzir-a-ansiedade/

    ResponderExcluir