segunda-feira, 27 de maio de 2013

EAS Advant Edge Carb Control


Bom Dia Pessoal! Passo aqui para divulgar para vocês esse shake pronto da EAS. Ele é indicado para aqueles que querem diminuir o peso corporal. Confesso que não tinha experimentado nenhum shake pronto, mas ele é bem gostoso e lembra muito o velho "toodynho", porém com melhores qualidades nutricionais. 

É indicado para aqueles dias de correria geral, pois é uma ótima fonte proteica de soro concentrado do leite (whey protein) e proteína de soja. Em um pote de 330 ml contém: 4 g de carboidratos, 17 g de proteínas, 3 g de gordura total, sendo que somente 0,5 g são de gorduras saturadas. 

Encontrei na loja Mundo Verde Bela Vista

Loja Mundo Verde Bela Vista - Av. Nilópolis, 543 loja 09. 

2 comentários:

  1. Hmm, já ouvi falar muito desse produto. Quanto custa mais ou menos?

    Denise, outra coisa. Vc tb trabalha pra Mundo Verde Bela Vista? Pois vc sempre indica essa loja só..

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele! Eu não trabalho para a mundo verde. Realmente, gosto muito da loja e temos uma parceria de anos. Não gosto de indicar lojas que ficam insistindo suplementos que não indico aos meus pacientes e isso eles não fazem. E a linha de produtos deles é bem diferenciada, tanto na parte de suplementação quanto na parte de alimentos. Eu paguei por esse whey 13,70. Ele é meio caro, mas não consumo ele todos os dias e sim em momentos de correria. Abraços Michele!

      Excluir